Páginas

Orgulho

Gostaria de destacar e divulgar o estupendo trabalho executado por meus amigos de trabalho, sendo eles: Dany Moreira, Marcos Valentin & Angela, que foram a ÚNICA equipe em NITERÓI e acredito que no RIO classificada para a final do color trophy que acontecerá em setembro na Costa do Sauípe em Salvador. Estou muito orgulhosa de vocês.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!
&
BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 28 de março de 2010

ADIMIRO

GUSTAVO MOÇO, DANY MOREIRA, TIAGO PARENTE, AMANDA DE LUCENA





HUDSON VIANNA









BRUNO CASTRO










TIAGO PARENTE




Na transformação de Alexandra foram usadas técnicas de luzes californianas com divisões selecionadas de acordo com a caixa craniana,visagismo e com o caimento do fio.
Após o processo químico (californianas) foi feito um tratamento pós química para repor os aminoácidos (com a remoção de pigmentos é necessário repor as propriedades perdidas); foram utilizados shampoo anti oxidante, máscara rica em aminoácidos que formam a queratina e outra máscara de emoliência para preservar a umidade e flexibilidade do fio.
No corte foram utilizadas técnicas de graduação na parte posterior em deep cutting e no ociptal foi desenhada uma estrela de 5 pontas para dar um efeito de muito movimento e leveza ao fio. Espero que gostem!!!!!!!!!!

Gisele Policarpo - Atriz


Gisele Policarpo fazendo Balayage & californianas/sun kiss seguida do tratamento de ALGOTERAPIA e cuidadando das mãos.



No caso da Gisele foram feitas mechas selecionadas bem finas para um efeito natural no tom louro medio na raiz e louro bege nas pontas valorizando o efeito sun kiss. E para equilibrar a estrutura do fio que possue outras químicas utilizei a ALGOTERAPIA que neste caso tem a função de repurar a parte hídrica do fio e evitar o stress do fio.
Espero que gostem!!!!!!!!