Páginas

Orgulho

Gostaria de destacar e divulgar o estupendo trabalho executado por meus amigos de trabalho, sendo eles: Dany Moreira, Marcos Valentin & Angela, que foram a ÚNICA equipe em NITERÓI e acredito que no RIO classificada para a final do color trophy que acontecerá em setembro na Costa do Sauípe em Salvador. Estou muito orgulhosa de vocês.
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!
&
BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

domingo, 7 de novembro de 2010

DICA VALIOSA PARA O VERÃO: - SH-RD Protein Cream by NPPE Esuchen


OUTRA DICA VALIOSA PARA O VERÃO:


SH-RD Protein Cream by NPPE Esuchen - VENDEMOS NO SQUASSO!Modo de usar: Lave os cabelos com shampoo e seque com a toalha. Coloque uma pequena quantidade nas mãos. Com as duas mãos distribua igualmente pelo cumprimento e ponta. Penteie para uma melhor distribuição e aproveitamento do produto e não enxague. ESTA cotado como o preferido das celebridades e dos que entendem de cabelo.

COMO AGE: Com seu extrato de Alecrim e D-Panthenol (vitamina b5) conjugados com os aminoácidos compostos pela proteínas da seda. Pode-se ajustar o valor de pH e umidade da pele. Este produto contém complexo de Proteínas da Seda, o qual combina as propriedades umectantes dos aminoácidos com a formação de filme das propriedades existentes na proteína da Seda. Além disso é um grande aliado contra os danos externos como sol, vento, poluição e cloro (para os que praticam natação é um grande aliado), ele forma uma película condicionadora devolvendo a umidade, brilho e maciez aos seus cabelos. RD - Protein Cream fortalece e aumenta a elasticidade dos fios. Sua carga proteíca combinada com aminoácidos naturais do cabelo libera 1 molécula de umidade natural dos mesmos e cria um fino filme protetor que como tal protege os fios contra os danos gerados pelos agentes externos, além, de proteger e recuperá-los contra danos químicos desencadeados por processos de permanentes, alisamento, coloração, mar e piscina.
RD - Protein Cream aumenta os efeitos iônicos dos cabelos portanto fortalece os fios e previne contra pontas duplas. RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário